Seja Mais Que Um Ouvinte

Todos os dias milhares de pessoas sintonizam seus rádios nas emissoras da Rede Excelsior de Comunicação ou acompanham suas programações pelo celular e pelas redes sociais. São ouvintes que desejam escutar a Palavra, fazendo de cada uma das três emissoras a companheira de todas as horas.

Não por acaso, muitos desses ouvintes, ao compreenderem a importância de levar a Palavra de Deus adiante e manter no ar o projeto de evangelização pelo rádio, resolvem fazer parte da Família Excelsior como reconhecimento por tudo que receberam com a escuta diária da Voz do Senhor do Bonfim.

É o caso de Maria Luciene Simões. Presente no ‘Dia do Sim’, realizado em 24 de julho último, na Igreja da Lapa, ela fez sua inscrição durante o evento. “Hoje me senti chamada. Deus não me trouxe aqui à toa. Sempre peço pra Ele que me revele a Sua vontade e hoje Ele quis que eu entrasse para a Família Excelsior”, afirmou. Ouvinte da emissora há algum tempo, Maria Luciene revelou sua alegria pela sua  iniciativa de se inscrever. “Ouço a Excelsior há anos, mas só agora disse meu sim. Estou feliz com isso”, ressaltou ela.

Outra que também é ouvinte e resolveu ingressar na Família Excelsior no Dia do Sim é Nivalda França, da Paróquia Santo Amaro de Ipitanga, em Lauro de Freitas. “Lá em casa o rádio fica ligado 24 horas na AM840”, garantiu ela. A nova integrante contou que tudo começou quando teve depressão e a aconselharam a ouvir a Am840. “Além de ter conseguido retornar para a Igreja, ainda me curei da doença que me consumia”, disse ela.

Para Maria Lúcia da Silva, da Paróquia Nossa Senhora dos Alagados, a Voz do Senhor do Bonfim lhe foi “apresentada” por uma idosa que ouvia a emissora todos os dias, de quem era cuidadora. “Ao ver como ela gostava da Rádio, passei a ouvir também e sinto que hoje Deus me trouxe aqui com esse objetivo: entrar para a Família Excelsior, até porque nunca havia estado na Igreja da Lapa antes”, revelou.

Maria Luciene, Nivalda e Maria Lúcia já deram seu sim. Continue divulgando a Rede Excelsior para que mais pessoas façam como elas que, tocadas pela voz de Deus, fizeram questão de levá-la ainda mais longe, entrando para a Família Excelsior.

Add Your Comment

Rede Excelsior de Comunicação

Leve a rádio sempre com você
Baixe nosso aplicativo

Some description text for this item

receba novidades por email
Assine a nossa newsletter

Some description text for this item

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.