Rumo à 58ª AGCNBB: ASCOM CNBB prepara série de “Perguntas e Respostas” sobre as Assembleias Gerais da CNBB

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) preparou uma série de “Perguntas e Respostas” com o objetivo de subsidiar o trabalho dos jornalistas e veículos de comunicação que se credenciaram para fazer a cobertura jornalística da 58ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (AG CNBB) que acontece na próxima semana, em formato on-line, de 12 a 16 de abril.

Ao todo 138 profissionais de imprensa  (rádio, TV, internet, redes sociais e assessorias de dioceses) se credenciaram para fazer a cobertura jornalística da 58ª AG CNBB. Destes, 59 já cobriram presencialmente, 11 já cobriram virtualmente e 68 cobrirão pela primeira vez o evento organizado pela CNBB.

Na série, a Ascom CNBB buscou responder a um conjunto de perguntas específicas sobre “Como será a realização da Assembleia Geral deste ano? O que é a Assembleia Geral da CNBB? Quem participa? Qual o tema central e outros temas a serem debatidos pelos bispos? Como será feita a cobertura jornalística?”. O material apresenta também o histórico das Assembleias Gerais do episcopado.

Acesse o documento com “Perguntas e Respostas sobre a 58ª AGCNBB” aqui.

 

 


Fonte: Noticias da CNBB

Rede Excelsior de Comunicação

Leve a rádio sempre com você
Baixe nosso aplicativo

Some description text for this item

receba novidades por email
Assine a nossa newsletter

Some description text for this item

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.