Representantes da Pastoral Vocacional do Regional NE 3 estiveram reunidos em Salvador

Com o objetivo de partilhar os trabalhos desenvolvidos pela Pastoral Vocacional no Regional Nordeste 3 (Bahia e Sergipe), coordenadores, animadores e colaboradores estiveram reunidos, em Salvador, de 27 a 29 de maio. O encontro, que aconteceu no Centro Vocacional Dom Lucas Moreira Neves (CVDL) teve como tema central “Vocação e discernimento”.

De acordo com o coordenador da Pastoral Vocacional no Regional, padre Lourival Silva da Cruz, durante o encontro foram abordados o Texto-base do 4º Congresso Nacional Vocacional, o documento “Os jovens, a fé e o discernimento vocacional” e o documento pós-sinodal “Chisthus Vivit”. “Além de as experiências, o encontro permitiu nos debruçar sobre o texto e os documentos, entendo a necessidade de se trabalhar com a juventude e com a Pastoral Familiar”, afirmou.

O bispo referencial da Pastoral Vocacional, Dom José Roberto Silva Carvalho, da Diocese de Caetité, também esteve presente. É importante destacar que estiveram representadas a Arquidiocese de Salvador, a Arquidiocese de Feira de Santana, a Diocese de Caetité, a Diocese de Alagoinhas, a Diocese de Bom Jesus da Lapa, a Diocese de Eunápolis, a Diocese de Livramento de Nossa Senhora, a Diocese de Teixeira de Freitas, a Diocese de Jequié, Diocese de Camaçari, a Diocese de Aracaju e a Arquidiocese de Feira de Santana.

Fotos: Sara Gomes










O post Representantes da Pastoral Vocacional do Regional NE 3 estiveram reunidos em Salvador apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Rede Excelsior de Comunicação

Leve a rádio sempre com você
Baixe nosso aplicativo

Some description text for this item

receba novidades por email
Assine a nossa newsletter

Some description text for this item

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.