Procissão do Encontro prepara fiéis para a Semana Santa

A tradicional Procissão do Encontro, que faz memória ao momento em que Jesus se encontrou com Nossa Senhora, Sua Mãe, no caminho para o calvário, será realizada nesta sexta-feira, dia 12 de abril, pelos paroquianos da Paróquia Santo Antônio Além do Carmo e pela Venerável Ordem Terceira de Nossa Senhora da Conceição do Boqueirão. Antes, em preparação a este dia, será realizado o tríduo, de 9 a 11 de abril, sempre às 19h, na Igreja do Boqueirão.

A emocionante Procissão do Encontro, no dia 12 de abril, terá início às 16h, com Missa campal no Largo dos 15 Mistérios. Logo após a Celebração Eucarística, por volta das 17h, com fé e devoção, os fiéis conduzirão em andores as imagens de Nossa Senhora das Dores, que sairá do Largo dos 15 Mistérios, e a do Senhor Bom Jesus dos Passos, que partirá da Igreja do Boqueirão. Ambas serão levadas por diferentes ruas até o Largo de Santo Antônio, onde se encontrão.

O post Procissão do Encontro prepara fiéis para a Semana Santa apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Rede Excelsior de Comunicação

Leve a rádio sempre com você
Baixe nosso aplicativo

Some description text for this item

receba novidades por email
Assine a nossa newsletter

Some description text for this item

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.