Presidência do Regional Nordeste 3 foi eleita durante a 57 ª Assembleia Geral da CNBB

Os bispos do Brasil participam da 57 ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), realizada de 01 a 10 de maio em Aparecida, São Paulo. Representando o Regional Nordeste 3, estiveram presentes os bispos das Arquidioceses e Dioceses da Bahia e de Sergipe.

Na ocasião, além de eleger a nova presidência da CNBB, as 12 comissões pastorais, e a representação para o Conselho Episcopal Latino-Americano, também foram eleitas as novas presidências dos 18 regionais.

Como presidente do Regional Nordeste 3 foi eleito dom João Santos Cardoso, bispo da diocese de Bom Jesus da Lapa, na Bahia. Para vice-presidente deste regional assumirá dom Carlos Alberto Breis Pereira, bispo da diocese de Juazeiro, também na Bahia. Para o cargo de secretário regional, foi eleito dom Vitor Agnaldo de Menezes, bispo diocesano de Propriá, Sergipe.

 

O post Presidência do Regional Nordeste 3 foi eleita durante a 57 ª Assembleia Geral da CNBB apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Rede Excelsior de Comunicação

Leve a rádio sempre com você
Baixe nosso aplicativo

Some description text for this item

receba novidades por email
Assine a nossa newsletter

Some description text for this item

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.