Pascom realizará Exposição Fotográfica “Uma Nova Catedral”

[Clique na imagem para ampliar]

A Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Salvador (Pascom) realizará a Exposição Fotográfica “Uma Nova Catedral”, como resultado do mini-curso de fotografia realizado pela Pascom em 2018. A mostra ficará disponível para visitação de 17 a 30 de março de 2019, na Catedral Basílica do Salvador (Terreiro de Jesus), das 9h às 17h, e a entrada custa R$ 5.

A exposição, que conta com 38 fotografias de 20 alunos, retrata características e detalhes da Catedral Basílica após a restauração. “Os alunos ficaram encantados com tanta beleza e detalhes espalhados pela Catedral durante a aula prática. Foi difícil escolher as fotos, mas, ao final da curadoria, foram selecionadas imagens que buscam mostrar aos visitantes imagens que passam despercebidas nas visitações e outras que estão em destaque, mas que foram fotografadas de ângulos e com olhares diferentes”, afirma a fotógrafa que ministrou o mini-curso, Catiane Leandro.

De acordo com a jornalista da Arquidiocese, Sara Gomes, a exposição fotográfica valoriza, ainda mais, o trabalho desenvolvido pelas pessoas que participam do mini-curso. “A Pascom, ao longo do ano, oferece uma série de oficinas e uma das mais procuradas é a de fotografia. Por isso, em 2018, ampliamos a proposta desta oficina e fizemos a primeira etapa de um mini-curso. E eis o resultado: fotografias lindíssimas, preparadas por pessoas que desejam retratar o Belo”, afirma.

O post Pascom realizará Exposição Fotográfica “Uma Nova Catedral” apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.

Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Rede Excelsior de Comunicação

Leve a rádio sempre com você
Baixe nosso aplicativo

Some description text for this item

receba novidades por email
Assine a nossa newsletter

Some description text for this item

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.