Paróquia São Tiago Maior celebra a festa do padroeiro

[Clique na imagem para ampliar]

Com o tema “Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”, a Paróquia São Tiago Maior celebra a festa do padroeiro. O tríduo preparatório acontecerá de 25 a 27 de julho, na Matriz (Rua Vereador Zezéu Ribeiro, nº 10, Boca da Mata, Cajazeiras), sempre às 19h30, com exceção da 3ª noite quando a Missa terá início às 19h.

A cada noite os fiéis refletirão sobre um subtema: “A alegria do chamado – testemunho e fé” (1ª noite), “Encontro pessoal com Cristo, fonte de vigor missionário” (2ª noite) e “Batizados vivem a missão de Jesus na comunidade e no mundo” (3ª noite). É importante destacar que na 3ª noite haverá a dedicação do altar e a Missa do Crisma, sob a presidência do bispo auxiliar, Dom Estevam dos Santos Silva Filho.

No dia festivo (28) a comunidade participará da Missa Festiva às 10h. Logo após a Celebração Eucarística, haverá almoço (caruru) e quem desejar participar deve adquirir o ingresso no valor de R$ 10. Mais informações pelo telefone (71) 3253-2540.

O post Paróquia São Tiago Maior celebra a festa do padroeiro apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Rede Excelsior de Comunicação

Leve a rádio sempre com você
Baixe nosso aplicativo

Some description text for this item

receba novidades por email
Assine a nossa newsletter

Some description text for this item

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.