Paróquia Nossa Senhora dos Alagados e São João Paulo II celebra a festa da padroeira

Entre os dias 28 de junho e 6 de julho, a Paróquia Nossa Senhora dos Alagados e São João Paulo II estará em preparação para a festa da padroeira e pelos 39 anos de caminhada. Neste período será realizado o novenário, sempre às 19h, na Matriz, com exceções da primeira noite (28), quando a Missa será celebrada na Matriz da Paróquia Nossa Senhora dos Mares (Largo dos Mares), seguida de procissão; e do dia 30 de junho, quando haverá Missas às 7h e 9h (Matriz) e às 18h (Capela Nossa Senhora da Boa Esperança – Rua Direta do Uruguai).

A cada noite a comunidade participará de uma programação especial, como “Noite dos Talentos” (dia 29), “Noite de Louvor” ( dia 1º), “Noite das Crianças” (dia 3) e “Escola de Adoração (dia 4). No dia festivo, 7 de julho, a comunidade celebrará a Festa de Nossa Senhora dos Alagados com a Missa Solene, presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Hélio Pereira dos Santos, às 9h.

A Matriz da Paróquia Nossa Senhora dos Alagados e São João Paulo II está localizada na Rua Luiz Régis Pacheco, 1618 – Uruguai. Mais informações pelo telefone (71) 3314-5087.

Confira, abaixo, a programação completa:

O post Paróquia Nossa Senhora dos Alagados e São João Paulo II celebra a festa da padroeira apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Rede Excelsior de Comunicação

Leve a rádio sempre com você
Baixe nosso aplicativo

Some description text for this item

receba novidades por email
Assine a nossa newsletter

Some description text for this item

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.