Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Acupe de Brotas, se prepara para a festa da padroeira

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada no Acupe de Brotas, está realizando um novenário em preparação à festa da padroeira, que será celebrada no dia 13 de maio. O novenário teve início no dia 4 e seguirá ztéd o dia 12, sempre às 19h30, na Matriz. Antes, às 19h, os fiéis recitam os mistérios do Terço.

A cada noite os fiéis são convidados a realizar gestos concretos, por meio da doação de alimentos não perecíveis: feijão (1 noite), arroz (2 noite), açúcar (3 noite), óleo (4 noite), macarrão (5 noite), floco de milho (6 noite), café (7 noite), leite em pó (8 noite) e farinha (9 noite).

No dia dedicado a Nossa Senhor de Fátima, 13 de maio, a primeira Missa será às 12h, sob a presidência do pároco, padre Valter Ruy. Já a Missa Festiva terá início às 19h30 e será presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.

O post Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Acupe de Brotas, se prepara para a festa da padroeira apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Rede Excelsior de Comunicação

Leve a rádio sempre com você
Baixe nosso aplicativo

Some description text for this item

receba novidades por email
Assine a nossa newsletter

Some description text for this item

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.