Arquidiocese de SalvadorIgrejaIgreja no BrasilNotícias

Dom Murilo, Maria Rita e Sérgio Lopes convidaram o presidente Jair Bolsonaro para a canonização e primeira missa no Brasil em honra à Irmã Dulce

O Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, a superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), Maria Rita Pontes, e o gestor operacional da OSID, Sérgio Lopes, foram recebidos na tarde desta quinta-feira (4) pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. O objetivo do encontro foi convidar o presidente para a canonização de Irmã Dulce, que acontecerá no dia 13 de outubro, no Vaticano; e também para a primeira missa no Brasil em honra ao Anjo Bom da Bahia, que será celebrada na Arena Fonte Nova, em Salvador, no dia 20 de outubro, às 16h. O presidente confirmou a presença na missa que acontecerá na capital baiana.

Na ocasião, Maria Rita ofereceu a Jair Bolsonaro um livro e uma pequena imagem de Irmã Dulce, que, segundo ele, ficará em seu escritório.

O post Dom Murilo, Maria Rita e Sérgio Lopes convidaram o presidente Jair Bolsonaro para a canonização e primeira missa no Brasil em honra à Irmã Dulce apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados