JUNHO: Sagrado Coração de Jesus

Irmão, irmã da nossa Família Excelsior

Das muitas festas que celebramos no mês de junho, muitas delas revelando não somente a nossa devoção aos santos, mas também a tradição cultural, quero evidenciar a festa do Sagrado Coração de Jesus, que é verdadeiramente a festa do Amor de Deus.

Somos todos convidados a celebrar esse amor abrindo nosso coração, deixando que Jesus nos toque e nos cure. E que este amor que cura e salva faça cada vez mais o nosso coração semelhante ao dEle, faça-nos mais ternos e cuidadosos para com as ovelhas perdidas e feridas pelas lanças do mundo, mais próximos do outro como o samaritano fez-se próximo do estranho caído na estrada.

Nós, da Família Excelsior, temos também a graça de celebrar no dia 27 a festa daquela que foi escolhida para nossa padroeira, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a quem recorremos nas nossas dificuldades.

Suplicamos ao Espírito Santo que nos conceda a graça de ser no mundo o sinal do amor de Jesus, e que a Virgem do Perpétuo Socorro nos ajude a estarmos sempre mais atentos ao que Jesus nos pede.

Com votos de um feliz período de festas juninas, envio-lhe meu abraço fraterno,

Pe Aderbal Galvão

Add Your Comment

Rede Excelsior de Comunicação

Leve a rádio sempre com você
Baixe nosso aplicativo

Some description text for this item

receba novidades por email
Assine a nossa newsletter

Some description text for this item

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.