Instituto Feminino da Bahia divulga nota oficial sobre o adiamento das atividades

O Instituto Feminino da Bahia – Fundação ligada à Arquidiocese de Salvador – divulgou, oficialmente, uma nota sobre o adiamento da retomada das atividades dos três museus que funcionam na sede (localizada na Rua Politeama de cima, n. 2 – Politeama). De acordo com o texto, apesar da Fase 2 de reabertura já estar em vigor na capital baiana, o Instituto irá garantir que todos os cuidados para zelar pela saúde dos funcionários e visitantes sejam tomados e, assim, possa voltar à normalidade. Confira, abaixo, a nota:

COMUNICADO OFICIAL

Embora a prefeitura de Salvador tenha dado início à Fase 2 que, entre outros estabelecimentos, autoriza a reabertura de museus, a Fundação Instituto Feminino da Bahia decidiu adiar o retorno das atividades, com o objetivo de garantir todos os cuidados necessários aos visitantes e aos funcionários.

Oportunamente, será divulgada a data oficial de reabertura, bem como os horários de funcionamento. Fique atento ao site e às redes sociais oficiais do Instituto Feminino. Em breve estaremos juntos novamente!

Contamos com a sua compreensão!

O post Instituto Feminino da Bahia divulga nota oficial sobre o adiamento das atividades apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Rede Excelsior de Comunicação

Leve a rádio sempre com você
Baixe nosso aplicativo

Some description text for this item

receba novidades por email
Assine a nossa newsletter

Some description text for this item

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.