Editoriais

Seja Mais Que Um Ouvinte

Todos os dias milhares de pessoas sintonizam seus rádios nas emissoras da Rede Excelsior de Comunicação ou acompanham suas programações pelo celular e pelas redes sociais. São ouvintes que desejam escutar a Palavra, fazendo de cada uma das três emissoras a companheira de todas as horas.

Não por acaso, muitos desses ouvintes, ao compreenderem a importância de levar a Palavra de Deus adiante e manter no ar o projeto de evangelização pelo rádio, resolvem fazer parte da Família Excelsior como reconhecimento por tudo que receberam com a escuta diária da Voz do Senhor do Bonfim.

É o caso de Maria Luciene Simões. Presente no ‘Dia do Sim’, realizado em 24 de julho último, na Igreja da Lapa, ela fez sua inscrição durante o evento. “Hoje me senti chamada. Deus não me trouxe aqui à toa. Sempre peço pra Ele que me revele a Sua vontade e hoje Ele quis que eu entrasse para a Família Excelsior”, afirmou. Ouvinte da emissora há algum tempo, Maria Luciene revelou sua alegria pela sua  iniciativa de se inscrever. “Ouço a Excelsior há anos, mas só agora disse meu sim. Estou feliz com isso”, ressaltou ela.

Outra que também é ouvinte e resolveu ingressar na Família Excelsior no Dia do Sim é Nivalda França, da Paróquia Santo Amaro de Ipitanga, em Lauro de Freitas. “Lá em casa o rádio fica ligado 24 horas na AM840”, garantiu ela. A nova integrante contou que tudo começou quando teve depressão e a aconselharam a ouvir a Am840. “Além de ter conseguido retornar para a Igreja, ainda me curei da doença que me consumia”, disse ela.

Para Maria Lúcia da Silva, da Paróquia Nossa Senhora dos Alagados, a Voz do Senhor do Bonfim lhe foi “apresentada” por uma idosa que ouvia a emissora todos os dias, de quem era cuidadora. “Ao ver como ela gostava da Rádio, passei a ouvir também e sinto que hoje Deus me trouxe aqui com esse objetivo: entrar para a Família Excelsior, até porque nunca havia estado na Igreja da Lapa antes”, revelou.

Maria Luciene, Nivalda e Maria Lúcia já deram seu sim. Continue divulgando a Rede Excelsior para que mais pessoas façam como elas que, tocadas pela voz de Deus, fizeram questão de levá-la ainda mais longe, entrando para a Família Excelsior.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *