Carta ao Leitor

JUNHO: Sagrado Coração de Jesus

Irmão, irmã da nossa Família Excelsior

Das muitas festas que celebramos no mês de junho, muitas delas revelando não somente a nossa devoção aos santos, mas também a tradição cultural, quero evidenciar a festa do Sagrado Coração de Jesus, que é verdadeiramente a festa do Amor de Deus.

Somos todos convidados a celebrar esse amor abrindo nosso coração, deixando que Jesus nos toque e nos cure. E que este amor que cura e salva faça cada vez mais o nosso coração semelhante ao dEle, faça-nos mais ternos e cuidadosos para com as ovelhas perdidas e feridas pelas lanças do mundo, mais próximos do outro como o samaritano fez-se próximo do estranho caído na estrada.

Nós, da Família Excelsior, temos também a graça de celebrar no dia 27 a festa daquela que foi escolhida para nossa padroeira, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a quem recorremos nas nossas dificuldades.

Suplicamos ao Espírito Santo que nos conceda a graça de ser no mundo o sinal do amor de Jesus, e que a Virgem do Perpétuo Socorro nos ajude a estarmos sempre mais atentos ao que Jesus nos pede.

Com votos de um feliz período de festas juninas, envio-lhe meu abraço fraterno,

Pe Aderbal Galvão

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *