Em parceria com o Pronatec, Igreja e Convento da Palma oferece Curso Auxiliar de Conservação de Acervos

A Igreja e o Convento Nossa Senhora da Palma, em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego – PRONATEC – Comunidade, oferece o Curso Auxiliar de Conservação de Acervos. Podem se inscrever jovens de 15 a 29 anos que não tenham concluído o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio, que estejam desempregados ou sejam de famílias de baixa renda. As aulas acontecerão de 1º de abril a 31 julho deste ano.

As inscrições são presenciais e acontecem nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, das 9h às 12h, na Igreja da Palma (Mouraria, Centro de Salvador). O interessado deve apresentar RG, CPF, atestado de escolaridade e comprovante bancário. Não há taxa de inscrição e o jovem participante receberá auxílio alimentação e transporte, materiais didáticos básicos e camisa do programa. Mais informações pelos telefones (71) 98872-4830 / 98841-3444.

O post Em parceria com o Pronatec, Igreja e Convento da Palma oferece Curso Auxiliar de Conservação de Acervos apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Rede Excelsior de Comunicação

Leve a rádio sempre com você
Baixe nosso aplicativo

Some description text for this item

receba novidades por email
Assine a nossa newsletter

Some description text for this item

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.