Dom Murilo, Maria Rita e Sérgio Lopes convidaram o presidente Jair Bolsonaro para a canonização e primeira missa no Brasil em honra à Irmã Dulce

O Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, a superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), Maria Rita Pontes, e o gestor operacional da OSID, Sérgio Lopes, foram recebidos na tarde desta quinta-feira (4) pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. O objetivo do encontro foi convidar o presidente para a canonização de Irmã Dulce, que acontecerá no dia 13 de outubro, no Vaticano; e também para a primeira missa no Brasil em honra ao Anjo Bom da Bahia, que será celebrada na Arena Fonte Nova, em Salvador, no dia 20 de outubro, às 16h. O presidente confirmou a presença na missa que acontecerá na capital baiana.

Na ocasião, Maria Rita ofereceu a Jair Bolsonaro um livro e uma pequena imagem de Irmã Dulce, que, segundo ele, ficará em seu escritório.

O post Dom Murilo, Maria Rita e Sérgio Lopes convidaram o presidente Jair Bolsonaro para a canonização e primeira missa no Brasil em honra à Irmã Dulce apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Rede Excelsior de Comunicação

Leve a rádio sempre com você
Baixe nosso aplicativo

Some description text for this item

receba novidades por email
Assine a nossa newsletter

Some description text for this item

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.