Comunidade dedicada à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro celebra a Festa da Padroeira

Com o tema “Com Nossa Senhora do Perpétuo Socorro sejamos discípulos missionários”, a Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da Paróquia Santa Teresinha Doutora da Igreja, celebrará a festa da padroeira. O início do festejo será no dia 10 de julho, às 18h30, quando os fiéis recitarão o Terço. Já às 19h haverá a adoração ao Santíssimo Sacramento.

Entre os dias 11, 12 e 13 de julho a comunidade participará do tríduo. A cada noite será abordado um subtema e os fiéis se encontrarão sempre a partir das 18h para a recitação do Terço, seguida de adoração ao Santíssimo Sacramento (1ª noite), Missas (1ª e 2ª noites) e louvor Mariano (3ª noite).

No dia festivo, 14 de julho, a programação contará com alvorada às 6h; Ofício às 6h30; café partilhado às 7h; recitação do Terço Mariano na Igreja Nossa Senhora Aparecida (Ilha Amarela), às 16h30; e procissão até a Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, às 17h, onde será celebrada a Missa, presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão Leite de Almeida.

O post Comunidade dedicada à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro celebra a Festa da Padroeira apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Rede Excelsior de Comunicação

Leve a rádio sempre com você
Baixe nosso aplicativo

Some description text for this item

receba novidades por email
Assine a nossa newsletter

Some description text for this item

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.