CNBB

Terço da Esperança e da Solidariedade: acompanhe e reze a partir das 15h30 desta quarta-feira

O Terço da Esperança e da Solidariedade desta quarta-feira, 30 de setembro, será conduzido pelo bispo de Paranavaí (PR), dom Mário Spaki. O momento de oração em torno da emergência de saúde pública da Covid-19 é uma iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) em parceria com as emissoras de TV e rádio de inspiração católica. Será possível acompanhar o terço pela TV e pelas redes sociais da CNBB, a partir das 15h30.

A edição desta semana foi preparada pela Rede Evangelizar e teve a colaboração do padre José Carlos de Carvalho e do Grupo das Mães Intercessoras de Paranavaí. O terço é rezado da Capela do Santíssimo do Santuário de Nossa Senhora do Carmo.

Acompanhe

https://www.facebook.com/cnbbnacional

Youtube: http://youtube.com/cnbbnacional

Divulgue

Imagem para Instagram

Imagem para Stories

 

 

Terço da Esperança e da Solidariedade

O Terço da Esperança e da Solidariedade, gravado na capela do Santíssimo da Paróquia São Sebastião, vai ao ar nesta quarta-feira (30)! ✅ às 15h30🙏🏽 Reze conosco pela TV Evangelizar ou pela fanpage da CNBB – Conferência dos Bispos

Posted by Diocese de Paranavaí on Tuesday, September 29, 2020

 

O post Terço da Esperança e da Solidariedade: acompanhe e reze a partir das 15h30 desta quarta-feira apareceu primeiro em CNBB.


Fonte: Noticias da CNBB

Artigos relacionados