CNBB

Curso sobre a Doutrina Social da Igreja começou na terça, 15 de setembro, com 650 participantes

O Centro Nacional de Fé e Política Dom Hélder Câmara (Cefep) realiza, em parceria com a Faculdade João Paulo II (Fajopa) e com o Conselho Nacional do Laicato do Brasil, o curso online: “Comentários ao compêndio da Doutrina Social da Igreja”, com o professor padre Antônio Aparecido Alves.

O padre que vai ministrar o curso é mestre em Ciências Sociais com especialização em Doutrina Social da Igreja pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma e doutor em Teologia pela PUC-Rio. Professor na Faculdade Católica de São José dos Campos e pároco na paróquia São Benedito do Alto da Ponte em São José dos Campos-SP.

Segundo o diretor do Centro Nacional de Fé e Política Dom Helder Câmara, padre Paulo Adolfo Simões, o curso tem 615 inscritos. A primeira capacitação ocorreu no dia 15 de setembro, às 20h. As outras etapas estão programadas para os dia 22 e 29 de setembro e nos dias 6, 13, 20 e 27 de outubro, sempre no mesmo horário.

Mais informações: www.fajopa.com/dsi

O post Curso sobre a Doutrina Social da Igreja começou na terça, 15 de setembro, com 650 participantes apareceu primeiro em CNBB.


Fonte: Noticias da CNBB

Artigos relacionados