CNBB

Vídeos e spots de divulgação da campanha “É tempo de cuidar” começam a ser veiculados

A campanha “É tempo de cuidar” iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e Cáritas Brasileira, que diante da pandemia do Coronavírus, tem trabalhado para estimular a solidariedade por meio de doações e da atenção no campo humano, emocional e religioso as pessoas em vulnerabilidade social já está com os vídeos e spots de divulgação disponíveis

O material será veiculado pelas emissoras de TV de inspiração católica e na Rede Católica de Rádio (RCR). Além do canal da CNBB no youtube (@cnbbnacional). Todo o conteúdo  de divulgação campanha pode ser encontrado na página http://www.cnbb.org.br/tempodecuidar/.

O hotsite oferece ainda indagações sobre se é necessário realizar ou não uma Ação Solidária diante da pandemia e como poder identificar se há pessoas em situação de extrema vulnerabilidade social e que precisem de ajuda emergencial, como fazer para realizar uma ação social e é possível fazer o download dos documentos elaborados pela Cáritas que trazem informações abrangentes sobre a Ação Solidária Emergencial.

Além disso, você pode acompanhar por meio dos vídeos e das notícias, produzidos pela CNBB e Cáritas, como tem sido realizada as ações de solidariedade em todo o país.

O post Vídeos e spots de divulgação da campanha “É tempo de cuidar” começam a ser veiculados apareceu primeiro em CNBB.


Fonte: Noticias da CNBB

Artigos relacionados