CNBB

Edições CNBB disponibiliza, gratuitamente, a liturgia de março e abril

Com o objetivo de unir esforços para combater a disseminação do coronavírus, a Editora da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Edições CNBB, disponibiliza para download os exemplares dos meses de março e abril do livreto “Igreja em Oração”. A iniciativa foi pensada com base na suspensão de missas em inúmeras dioceses do Brasil.

“Essa é uma das formas que encontramos de unirmos forças, principalmente em orações, para juntos esperarmos, na divina providência, que este período difícil passe o mais breve possível e possamos retomar a normalidade de nossas vidas”.

Publicado pela Editora da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Edições CNBB, o Igreja em Oração nasceu com o propósito de facilitar o acesso dos fiéis e celebrantes a esse conteúdo, que traz todos os textos litúrgicos do mês, além de conteúdos extras, como Cantos, comentários sobre o Evangelho, Celebrações extras e Estudos sobre liturgia.

Assim, com o subsídio em mãos, é possível acompanhar e seguir todos os ritos de onde você estiver. Ao todo, são 12 exemplares, que chegam, pouco a pouco, e a tempo de contemplar o mês de referência.

“É isso que faz do Igreja em Oração o subsídio mais completo no que diz respeito à liturgia no Brasil”.

Clique (aqui) para fazer o download, gratuito, dos meses de março e abril.

Para fazer a assinatura anual do folheto, você pode acessar: https://www.edicoescnbb.com.br/produto/assinatura-anual-livreto-igreja-em-oracao-71383

 

O post Edições CNBB disponibiliza, gratuitamente, a liturgia de março e abril apareceu primeiro em CNBB.


Fonte: Noticias da CNBB

Artigos relacionados