Arquidiocese de Salvador

Paróquia dedicada a São Paulo Missionário realiza novenário e festa em honra ao padroeiro

Com o tema principal “Tudo posso naquele que me fortalece”, a Paróquia São Paulo Missionário (Cajazeiras) realiza, até o dia 30 de janeiro, o novenário preparatório para a festa do padroeiro, celebrado no dia 31. Sempre às 19h, os fiéis participam das Celebrações Eucarísticas, presencialmente ou pelas redes sociais.

A cada noite, a comunidade também é convidada a realizar gestos concretos por meio da doações de arroz (22 de janeiro), açúcar (23 de janeiro), farinha e flocos de milho (24 de janeiro), feijão (25 de janeiro), leite líquido e café (26 de janeiro), mistura para bolo (27 de janeiro), macarrão (28 de janeiro), óleo (29 de janeiro), achocolatado e margarina (30 de janeiro).

Na data festiva (31) as homenagens ao padroeiro terão início às 5h30, com alvorada, seguida de Missa com Laudes, às 7h, e carreata processional pelas ruas do entorno da paróquia. Ainda como parte da programação, haverá a Celebração do Sacramento do Batismo, às 10h; adoração ao Santíssimo Sacramento, às 15h; e para encerrar os festejos, a Missa Solene, às 17h.

Para participar das festividades, os devotos devem realizar o agendamento prévio através do telefone da secretaria paroquial (71) 3023-2589. Haverá ainda transmissão pelos canais do Facebook (@paroquia.spm) e Instagram (paroquiaspm).


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados