Arquidiocese de Salvador

Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro homenageia a padroeira

Com o tema “Eles não têm mais vinho (Jo 23): A intercessão de Maria na vida dos filhos de seu Filho”, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro está realizando o novenário em preparação à festa da padroeira que, excepcionalmente, foi transferida para o mês de dezembro. Esta mudança aconteceu devido à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, já que as homenagens acontecem todos os anos no 3º domingo de agosto.

A novena teve início no dia 3 e segue até o dia 11 de dezembro, sempre às 19h, com exceção do dia 6, quando os devotos participam da Missa às 18h. No dia festivo, 12 de dezembro, serão celebradas Missas às 6h30 (pelos comerciantes), às 12h (Missa da Misericórdia) e às 17h (pelos devotos). O ápice dos festejos será a Missa Solene, presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha.

Para participar, tanto durante o novenário quanto no dia festivo, é necessário agendar com a secretaria paroquial, através do telefone (71) 3306-1409. É importante ressaltar que toda a programação conta com transmissão, ao vivo, pelo Youtube [para localizar o canal, o internauta deve inserir o nome da paróquia na caixa de busca, ou clicar aqui].

Confira, abaixo, a programação completa:


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados