Arquidiocese de Salvador

Nossa Senhora das Graças também será homenageada em Águas Claras

Até o dia 26 de novembro, a Comunidade Nossa Senhora das Graças, pertencente à Paróquia Santa Clara, realiza o tríduo para celebrar a festa da padroeira, que este ano tem como tema “A bem-aventurada Virgem Maria, Mãe de Deus no ministério de Cristo e da Igreja”. As Celebrações Eucarísticas acontecem sempre às 19h, com exceção do dia 26, que terá início às 18h, pois os fiéis são convidados a participar da adoração ao Santíssimo Sacramento antes da Missa.

Para cada noite, a comunidade reflete sobre um subtema: “Maria na história da salvação” (1ª noite), “Maria, cooperadora na redenção” (2ª noite) e “O culto da Virgem Maria” (3ª noite). Ainda durante o tríduo, a Igreja solicita doação de fraldas descartáveis, material de limpeza e alimentos não perecíveis, na ordem respectiva de cada noite.

No dia dedicado à Nossa Senhora das Graças, 27 de novembro, a Santa Missa terá como tema “Mãe de Deus – Sinal de esperança certa”, e será presidida pelo formador do Seminário São João Maria Vianney, padre Rutinaldo dos Santos Gonzaga.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados