Arquidiocese de Salvador

Paróquia Nossa Senhora da Piedade realiza novenário e festa em honra à Nossa Senhora dos Pobres

À luz do tema “Estende a tua mão ao pobre”, a Paróquia Nossa Senhora da Piedade, no bairro de Massaranduba, realiza novenário e festa em honra à Nossa Senhora dos Pobres, entre os dias 6 e 15 de novembro.

Sempre com início às 19h, durante todo o novenário, os fiéis são convidados a realizar gestos concretos, a partir do terceiro dia de novena, por meio da doação de: álcool em gel, sabonete, creme dental ou escova de dentes, detergente líquido, água sanitária, óleo e carne de soja, na ordem respectiva.

No dia 13 de novembro, a Missa será presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha, que abordará o sub-tema “Uma nova fraternidade”, sobre a Encíclica Fratelli Tutti.

No dia festivo, 15 de novembro, os paroquianos refletirão sobre o sub-tema “Em todas as tuas obras, lembra-te do teu fim” (mensagem do Papa), durante a Missa Festiva, com início às 7h30, que será presidida pelo pároco, padre Marco Paglicci.

Para participar das Celebrações Eucarísticas, é necessário entrar em contato com a secretaria paroquial e reservar uma vaga através do telefone (71) 9 9307-9222.

O post Paróquia Nossa Senhora da Piedade realiza novenário e festa em honra à Nossa Senhora dos Pobres apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados