Arquidiocese de Salvador

Na Catedral, Cardeal Dom Sergio da Rocha presidirá Missa em sufrágio das almas dos Arcebispos e bispos já falecidos

Missa será celebrada no próximo domingo (8)

O Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha, presidirá a Missa em sufrágio das almas dos Arcebispos e bispos falecidos, que pastorearam a Arquidiocese de Salvador. A Celebração Eucarística acontecerá no dia 8 de novembro, às 10h, na Catedral Metropolitana Transfiguração do Senhor (Catedral Basílica).

A Missa acontece no contexto do mês de novembro, quando a Igreja reza com mais intensidade pelos falecidos. “Nesta Missa nós vamos rezar por todos os Arcebispos e bispos falecidos, de modo especial por aqueles que estão sepultados na Catedral. Sobretudo, vamos recordar os últimos bispos que nós conhecemos e convivemos com eles: Dom Lucas Moreira Neves, Dom Avelar Brandão Vilela e o Cardeal Dom Augusto da Silva”, afirma o pároco da Catedral, padre José Abel Pinheiro.

Para participar da Celebração Eucarística, em virtude da pandemia, é necessário agendar a presença com a secretaria da Catedral, através do telefone (71) 3321-4573.

Para conferir o endereço da Catedral Basílica, clique aqui.

 

O post Na Catedral, Cardeal Dom Sergio da Rocha presidirá Missa em sufrágio das almas dos Arcebispos e bispos já falecidos apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados