Arquidiocese de Salvador

Comunidade se prepara para celebrar a Festa de São Caetano

[Clique na imagem para ampliar]

Entre os dias 29 e 31 de outubro, sempre às 19h30, a Comunidade São Caetano da Divina Providência, da Paróquia Santa Dulce dos Pobres, realizará o tríduo em preparação à festa de São Caetano. A data litúrgica do santo é 7 de agosto, mas este ano os paroquianos participarão da Solenidade no dia 1º de novembro, às 10h. O tema que norteará os festejos é “São Caetano, providenciai”.

A cada noite, durante o tríduo e também no dia festivo, os fiéis são convidados a realizar gestos concretos por meio da doação de sabão líquido ou em pó, água sanitária, desinfetante e pano de chão, na respectiva ordem da programação.

Para participar presencialmente, é necessário realizar o agendamento por meio do telefone (71) 99741-4077. Aos que pertencem ao grupo de risco, a Festa será transmitida, ao vivo, no YouTube [para localizar o canal, o internauta deve inserir o nome da paróquia na caixa de busca].

O post Comunidade se prepara para celebrar a Festa de São Caetano apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados