Arquidiocese de Salvador

Comunidade realiza tríduo e festa em honra à São Judas Tadeu

[Clique na imagem para ampliar]

Entre os dias 25 e 27 de outubro, a Comunidade São Judas Tadeu, presente na Paróquia Nossa Senhora do Resgate, realiza o tríduo em preparação à festa do padroeiro, celebrada no dia 28 de outubro. Todas as Celebrações vão ocorrer sempre às 19h, na capela, localizada no bairro de Pernambués.

Com o tema central “A pandemia e suas consequências: São Judas, socorrei-nos”, os fiéis são convidados a participar, presencialmente (com limite reduzido), das Santas Missas e a cada noite refletirão sobre um subtema: “Do mal da ansiedade” (1ª noite), “Do mal da violência doméstica” (2ª noite) e “Da espera sem esperança” (3ª noite).

No dia dedicado à São Judas Tadeu (28), a Missa Festiva será celebrada pelo vigário paroquial, padre Eliomar Gomes da Silva. O acesso às Celebrações Eucarísticas será por ordem de chegada. Não haverá transmissão. Mais informações pelo telefone (71) 3431-0603.

O post Comunidade realiza tríduo e festa em honra à São Judas Tadeu apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados