Arquidiocese de Salvador

Paróquia dedicada à Nossa Senhora Mãe da Igreja se prepara para a festa

Com o objetivo de render homenagens à Nossa Senhora Mãe da Igreja, a paróquia a ela dedicada, no bairro de Plataforma, realiza até o dia 24 de outubro o novenário em preparação à festa da padroeira. Com o tema “Maria Mãe da Igreja, protege-nos com teu manto de amor”, os fiéis acompanhas as Celebrações, sempre às 19h, presencialmente (com limite reduzido). A última noite do novenário será presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão.

No dia dedicado à Mãe da Igreja, 25 de outubro, os devotos acompanham uma programação com Missa Festiva, às 8h, celebrada pelo pároco, padre Hermano de Jesus. E, no final da tarde, às 17h, a comunidade renderá louvores à padroeira na Missa Solene, que será presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Sergio da Rocha. Neste dia, os fiéis também são convidados a realizar gesto concreto, com doação de materiais de limpeza.

Para participar presencialmente, é necessário realizar o agendamento por meio do telefone da secretaria paroquial (71) 3401-9991 ou com os coordenadores de cada comunidade. No caso de pessoas que não puderem ir ou pertençam ao grupo de risco, toda a programação será transmitida, ao vivo, no YouTube [clique qui].

 

O post Paróquia dedicada à Nossa Senhora Mãe da Igreja se prepara para a festa apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados