Arquidiocese de Salvador

BNDES divulga documento que marca a conclusão do financiamento para a revitalização do Palácio da Sé e da Matriz da Paróquia Santíssimo Sacramento e Sant’Ana

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) divulgou o termo que marca a conclusão formal dos trâmites do financiamento obtido pela Arquidiocese de Salvador para a revitalização do Palácio Arquiepiscopal de Salvador (Palácio da Sé) e da Matriz da Paróquia Santíssimo Sacramento e Sant’Ana. O restauro está concluído, o museu finalizado e se encontra aberto ao público, respeitando os limites de acesso, em cumprimento dos protocolos estabelecidos pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Salvador, em virtude da pandemia.

“Aproveitamos a oportunidade para relembrar e, mais uma vez, agradecer a sua participação, fundamental, em momentos cruciais deste processo. Estamos prontos para novas jornadas, que possam contribuir com o patrimônio histórico e arquitetônico da cidade de Salvador, cumprindo assim o nosso papel com a comunidade. Já antecipadamente agradecemos sua parceria em outros momentos que certamente virão!”, afirma o presidente do Palácio da Sé e pároco da Paróquia Santíssimo Sacramento e Sant’Ana, padre José Abel Carvalho Pinheiro.

Clique nos links abaixo e confira os termos de cumprimento das obrigações:

Declaração de cumprimento de obrigações – Palácio Arquiepiscopal

Declaração de cumprimento de obrigações – Paróquia Santíssimo Sacramento e Sant’Ana

 

Foto de capa: Marina Silva / Correio

O post BNDES divulga documento que marca a conclusão do financiamento para a revitalização do Palácio da Sé e da Matriz da Paróquia Santíssimo Sacramento e Sant’Ana apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados