Arquidiocese de Salvador

Nomeação: Cardeal Dom Sergio da Rocha nomeia cônego Juraci Gomes de Oliveira como Vigário Geral da Arquidiocese de Salvador

Foto: Divulgação

O Arcebispo de São Salvador da Bahia, Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha, nomeou Vigário Geral, neste dia 1º de outubro de 2020, o reverendíssimo cônego Juraci Gomes de Oliveira, atual pároco de Santo Amaro de Ipitanga, em Lauro de Freitas.

Cônego Juraci tem 64 anos de idade e 29 de sacerdócio, tendo sido ordenado sacerdote dia 03 de novembro de 1990. Dentre outras, desempenhou as funções de Vigário Forâneo (Forania 2) e de Vigário Episcopal da Região I. Foi pároco nas Paróquias de Santa Tereza D’Ávila (1991), de São José de Amaralina (1992-2002), de Nossa Senhora de Nazaré (2002-2012) e, desde 2012, de Santo Amaro de Ipitanga.  Com especialização em Espiritualidade e Mestrado em Teologia do Matrimônio e Família, exerceu a função de professor na UCSAL e na Faculdade de São Bento.

Rezemos pelo novo Vigário Geral!

O post Nomeação: Cardeal Dom Sergio da Rocha nomeia cônego Juraci Gomes de Oliveira como Vigário Geral da Arquidiocese de Salvador apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados