Arquidiocese de Salvador

Comunidade São Francisco de Assis, na Ilha de Itaparica, realiza tríduo

A Comunidade São Francisco de Assis, pertencente à Paróquia Santíssimo Sacramento, localizada no bairro Alto das Pombas – na Ilha de Itaparica, realiza o tríduo em preparação à festa do padroeiro. De 1º a 3 de outubro, os devotos refletem sobre o tema “Inspirados na Palavra de Deus, nos ajude, São Francisco, a reconstruir a Igreja de Jesus Cristo”.

O tríduo terá início com a adoração ao Santíssimo Sacramento, às 18h. Em seguida, às 18h30, será celebrada a Missa, com reflexões sobre os seguintes subtemas: “Inspirados na Palavra de Deus, peçamos a São Francisco um coração Missionário” (1º noite); “Inspirados na Palavra de Deus, peçamos a São Francisco um coração pueril” (2ª noite); e “Inspirados na Palavra de Deus, peçamos a São Francisco o conhecimento dos projetos do Senhor” (3ª noite).

No dia dedicado a São Francisco de Assis (4), a programação contará com a recitação do Terço da Misericórdia, às 10h e Santa Missa festiva, presidida pelo pároco, padre Rosalvo Humildes, às 10h30. Também neste dia será reinaugurado o Centro Pastoral Paroquial São Francisco de Assis.

É importante destacar que quem desejar participar das Celebrações deve agendar a presença através do telefone (71) 99265-2186 (Kaká). Já quem é do grupo de risco poderá acompanhar o tríduo e a festa através do Facebook e do Instagram (Santíssimo TV).

O post Comunidade São Francisco de Assis, na Ilha de Itaparica, realiza tríduo apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados