Arquidiocese de Salvador

Para homenagear a padroeira, Capela Nossa Senhora Aparecida promove 1º Concurso Virtual de Altar

Já em preparação à festa da Rainha e Padroeira do Brasil, a Capela Militar Nossa Senhora Aparecida (19º Batalhão de Caçadores – 19 BC) realizará o 1º Concurso Virtual de Altar. A iniciativa, que tem como tema “Com Maria em família revestir-se da Palavra”, segue com as inscrições abertas até o dia 30 de setembro.

Para concorrer, o participante deve montar, em casa, um altar em honra a Nossa Senhora Aparecida, a partir do tema proposto. Em seguida, enviar duas fotos para o Whatsapp (71) 98740-3987, com os dados de inscrição (nome completo, RG, endereço e telefone). No concurso, serão avaliados os critérios de criatividade, originalidade e o destaque que foi dado à Nossa Senhora Aparecida.

O resultado será divulgado no dia 8 de outubro nas redes sociais da Capela Nossa Senhora Aparecida. Ao todo, serão premiados três altares e os vencedores receberão kits especiais de produtos temáticos, sendo que o primeiro lugar ganhará uma camisa e uma máscara da festa da padroeira. A entrega dos prêmios acontecerá no dia 11 de outubro [clique aqui e confira o regulamento].

O post Para homenagear a padroeira, Capela Nossa Senhora Aparecida promove 1º Concurso Virtual de Altar apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados