Arquidiocese de Salvador

Grupo de Oração Simplesmente Amar realiza lives com pregações e louvor para celebrar os 18 anos de missão

[Clique na imagem para ampliar]

Para celebrar os 18 anos do grupo oracional Simplesmente Amar, presente na Paróquia Sagrada Família, entre os dias 14 e 16 de setembro, às 20h, acontece o encontro “Chamados para Amar”. No primeiro dia (14), a programação conta com a pregação de Jadson e Carla, membros da Missão Amor em Movimento, de Paulo Afonso, na Bahia, sobre “Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor”.

Na terça-feira (15), a pregação com o tema “Amai também os vossos inimigos” ficará por conta do paroquiano da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e membro do grupo oracional Santíssimo Sacramento, Carlos Gerônimo.

No último dia (16), os fiéis refletirão sobre o tema “Nada poderá nos separar do amor de Deus”, o qual o membro do grupo de oração Cordeiro de Deus e paroquiano da Paróquia Santo Amaro de Ipitanga, em Lauro de Freitas, Galvão, vai conduzir a pregação.

Todas as atividades serão transmitidas, ao vivo, pelo perfil do grupo no Instagram: @g.o.simplesmenteamar.

O post Grupo de Oração Simplesmente Amar realiza lives com pregações e louvor para celebrar os 18 anos de missão apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados