Arquidiocese de Salvador

O Instituto Feminino da Bahia – Fundação ligada à Arquidiocese de Salvador – divulgou, oficialmente, uma nota sobre o adiamento da retomada das atividades dos três museus que funcionam na sede (localizada na Rua Politeama de cima, n. 2 – Politeama). De acordo com o texto, apesar da Fase 2 de reabertura já estar em vigor na capital baiana, o Instituto irá garantir que todos os cuidados para zelar pela saúde dos funcionários e visitantes sejam tomados e, assim, possa voltar à normalidade. Confira, abaixo, a nota:

COMUNICADO OFICIAL

Embora a prefeitura de Salvador tenha dado início à Fase 2 que, entre outros estabelecimentos, autoriza a reabertura de museus, a Fundação Instituto Feminino da Bahia decidiu adiar o retorno das atividades, com o objetivo de garantir todos os cuidados necessários aos visitantes e aos funcionários.

Oportunamente, será divulgada a data oficial de reabertura, bem como os horários de funcionamento. Fique atento ao site e às redes sociais oficiais do Instituto Feminino. Em breve estaremos juntos novamente!

Contamos com a sua compreensão!

O post Instituto Feminino da Bahia divulga nota oficial sobre o adiamento das atividades apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.

Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador