Arquidiocese de Salvador

Devotos participam do novenário em honra à Nossa Senhora da Saúde e Glória

[Clique na imagem para ampliar]

Com o tema central “Nossa Senhora da Saúde e Glória, cuida, protege e abençoa”, a Paróquia Nossa Senhora da Saúde e Glória, em Salvador, já se prepara para a festa da padroeira, que acontecerá no dia 16 de agosto. Antes, entre os dias 7 e 15, os devotos participam do novenário, que tem início sempre às 16h30 com a recitação do Terço.

No dia festivo (16), as homenagens à Mãe de Jesus terão início às 8h, quando o Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha, presidirá a Missa Solene. Em seguida, será realizada uma procissão pelas principais ruas do bairro da Saúde, onde está localizada a paróquia.

Os fiéis que desejarem participar do novenário e da Missa Solene, devem entrar em contato através do telefone (71) 99991-2696, já que, em virtude da pandemia, as Missas estão sendo realizadas com o número reduzido de pessoas.

É importante destacar que quem desejar poderá colaborar com a doação de alimentos não perecíveis e com materiais de higiene, que irão compor as cestas básicas emergenciais, que são doadas mensalmente para famílias carentes da comunidade.

O post Devotos participam do novenário em honra à Nossa Senhora da Saúde e Glória apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados