Arquidiocese de Salvador

Paróquia Santíssima Virgem Maria de Nazaré divulga novos horários de Missas, adoração e confissão

Após a publicação do decreto municipal que permite a abertura das Igrejas entre às 10h e às 20h, de segunda-feira a sábado, e sem restrição de horários aos domingos, a Paróquia Santíssima Virgem Maria de Nazaré atualizou os horários das Celebrações Eucarísticas da Matriz e das comunidades.

Na Matriz, de segunda a quinta-feira os fiéis (número reduzido de 50 pessoas) podem participar das Missas às 18h; nas sextas-feiras às 17h; e aos domingos às 9h e às 17h. Na comunidade Nossa Senhora de Fátima, as Celebrações Eucarísticas vão ocorrer às terças e sextas-feiras, às 18h, e aos domingos às 7h.

Já aos sábados, as comunidades São Francisco, Nossa Senhora Aparecida e Mãe Rainha celebram as Missas às 16h, 17h e 18h, na respectiva ordem.

É importante ressaltar que, apesar da reabertura dos templos, com limite máximo de 50 fiéis, a paróquia continua transmitindo as celebrações através do Instagram e Facebook @pssvirgemarian

Adoração e confissão

Os paroquianos também devem ficar atentos aos novos horários da adoração ao Santíssimo Sacramento e das confissões. Confira abaixo:

Matriz (quinta-feira)
Das 14h às 17h30

Comunidade Nossa Senhora de Fátima (terça-feira)
Das 16h às 17h30

Comunidade Nossa Senhora Aparecida (sexta-feira)
Das 14h30 às 16h30 (toda 2ª sexta-feira do mês)

Comunidade Mãe Rainha (sexta-feira)
Das 14h30 às 16h30 (toda 4ª sexta-feira do mês)

O post Paróquia Santíssima Virgem Maria de Nazaré divulga novos horários de Missas, adoração e confissão apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados