Arquidiocese de Salvador

Movimento Equipes de Nossa Senhora lamenta a morte da presidente da CAMEC, Maria Alice Couto Pereira

O Movimento das Equipes de Nossa Senhora na Bahia lamenta, profundamente, o falecimento prematuro de nossa querida amiga,  Maria Alice Couto Pereira, presidente da CAMEC – Comissão Arquidiocesana de Movimentos Eclesiais de São Salvador.

Maria Alice, por toda a sua vida, colaborou e incentivou a Caminhada Sacerdotal de muitos padres, na Cidade do Salvador. Tratava-os como filhos. Sempre acolhedora, destinava o seu dia a dia, para cuidar. Esposa exemplar. Mãe zelosa. Não seria diferente para com a Obra de Deus.

À frente da CAMEC, sempre buscou oferecer o melhor de seu tempo para que os Movimentos Cristãos Católicos tivessem o mesmo destino: servir ao próximo, dentro de seu Carisma Fundador. Servir com alegria, fervor e amor.

Por isso nossa gratidão e reconhecimento pelo trabalho de Maria Alice, dedicado à Igreja e aos Movimentos, inclusive das Equipes de Nossa Senhora através de diversos serviços assumidos na Arquidiocese como missão, no amor e com dedicação, bem como a presidência da CAMEC, contribuindo efetivamente para o fortalecimento, consolidação e integração de todos os movimentos de articulação e representação dos cristãos leigos e leigas.
Aos seus Amados Filhos, manifestamos nossa solidariedade e confiança em Deus, que acolheu em Teu Reino essa tua filha querida.

Que Deus lhe conceda o descanso eterno e da “luz perpétua, o resplendor”, por intercessão de Maria Santíssima, Nossa Senhora Aparecida do Imbuí, de quem Maria Alice foi sempre fiel e servidora.

O post Movimento Equipes de Nossa Senhora lamenta a morte da presidente da CAMEC, Maria Alice Couto Pereira apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados