Arquidiocese de Salvador

Dizimistas: as portas estão fechadas, mas as nossas paróquias continuam contado com você!

[Clique na imagem para ampliar]

Com o objetivo de conclamar os fiéis para que continuem devolvendo o Dízimo, segundo as possibilidades de cada um, e assim as paróquias consigam cumprir com os compromissos, o assistente eclesiástico da Pastoral do Dízimo da Arquidiocese de Salvador, padre César Dias de Andrade, enviou uma mensagem aos párocos, capelãs agentes e coordenadores da Pastoral que atuam nas paróquias. Confira:

Neste tempo difícil que estamos atravessando, a pandemia fez com que pudéssemos reinventar o nosso modo de evangelizar. Descobrimos a importância das redes sociais para sermos também uma Igreja digital, uma paróquia digital e uma família digital; paroquianos que se reúnem diante do celular, computador eou televisão para assistir a missa. Mas, confiantes em Deus, esperamos que esse tempo seja passageiro, para que possamos nos reunir na assembleia litúrgica, eucarística, pastoral e missionária.

Portanto, a Pastoral do Dízimo Arquidiocesana vem por meio desta orientar que utilizemos das tecnologias para facilitar o recebimento do dízimo, ofertas e doações (online, transferência bancária, depósito eou presencial nas secretarias paroquiais), para que nossas Igrejas continuem honrando com os devidos compromissos.

Pela intercessão de Nossa Senhora da Conceição da Praia, voltemos a celebrar em nossas Igrejas a memória do Cristo vivo e ressuscitado. Tenhamos a certeza, como disse São Paulo na carta aos Romanos, capítulo 8, 31 – “Se Deus é por nós, quem será contra nós?”.

Fraternalmente,

Pe. César Dias de Andrade e Equipe Arquidiocesana do Dízimo

Confira, abaixo, uma mensagem enviada pelo missionário católico e sócio-presidente da Editora A Partilha, Aristides Madureira:

O post Dizimistas: as portas estão fechadas, mas as nossas paróquias continuam contado com você! apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados