Arquidiocese de Salvador

Fiéis da Faróquia Nossa Senhora da Conceição, em Valéria, confeccionam e doam máscaras de tecido

Comunidade se uniu para confeccionar máscaras de proteção

Doadores de tecidos, costureiras presentes nas comunidades e jovens da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no bairro de Valéria, se apoiam em uma missão: incentivar o uso de máscaras individuais e reutilizáveis para que a população se previna do novo coronavírus (COVID-19). A iniciativa visa distribuir máscaras nos principais pontos de maior movimento de Salvador, tais como mercados, lotéricas e posto de saúde dos bairros de Palestina e Valéria.

As máscaras já confeccionadas começaram a ser distribuídas nesta sexta-feira, dia 24 de abril, mas para que a ação não seja interrompida, a paróquia solicita que as pessoas interessadas e que possam promover o bem coletivo façam doações de elásticos e tecidos em algodão, mesmo que já utilizado, porém que estejam em bom estado. Para realizar a doação, é necessário entrar em contato com os responsáveis pela coleta:

Setor São João – Jailson: (71) 9 8369-0704

Setor São Lucas – Adriana ou Eduarda: (71) 9 9112-7629

Setor São Mateus – César (71) 9 8659-7610

Setor São Marcos – Linda (71) 9 8850-2451

 

Fotos: arquivo da paróquia

O post Fiéis da Faróquia Nossa Senhora da Conceição, em Valéria, confeccionam e doam máscaras de tecido apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados