Arquidiocese de Salvador

Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia se une a instituições beneficentes para ajudar famílias carentes

Com o objetivo de ajudar famílias carentes, a Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia, por meio do projeto Igreja Mãe Amiga (IMA), se uniu a outras instituições para arrecadar alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene pessoal, roupas e fraldas geriátricas. Os interessados em ajudar, devem se dirigir à Basílica, localizada no bairro do Comércio, nos dias 24 e 25 de abril, das 8h às 16h; e no dia 26, das 8h às 13h.

Além da Basílica, fazem parte desta inciativa o Sinart, o Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública do Extremo Sul de Itapagipe, a Associação Beneficente Recreativa Cultural do bairro do Uruguai, a Associação dos Moradores do Conjunto Santa Luzia (Uruguai) e Reprotai.

É importante destacar que quem for à Basílica também poderá rezar diante da imagem de Nossa Senhora da Conceição da Praia, Padroeira da Bahia, que está exposta na porta principal. Contudo, não está sendo permitida a entrada dos fiéis no templo.

O post Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia se une a instituições beneficentes para ajudar famílias carentes apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados