Arquidiocese de Salvador

Conexão Pascom: Pastoral da Comunicação Arquidiocesana oferece formação sobre transmissão ao vivo

[Clique na imagem para ampliar]

Atenta à necessidade de formação dos agentes, a Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Salvador (Pascom) dará início a uma série de formações voltadas para melhorar a atuação dos membros nas paróquias e comunidades. A iniciativa, intitulada “Conexão Pascom”, será online e a primeira acontecerá nesta quarta-feira, dia 22 de abril, das 16h às 17h, e abordará a transmissão ao vivo pelas redes sociais, muito comum especialmente neste período de pandemia.

Para participar desta primeira formação, que será conduzida pelo agente da Pascom na Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Stella Maris), Philippe Fernandez, é necessário preencher o formulário [disponível aqui] . A inscrição é gratuita e pode ser realizada até às 10h do dia 22 de abril. É importante ressaltar os pedidos de inscrição (até o preenchimento das vagas) receberão a confirmação e as orientações sobre o acesso via e-mail cadastrado no formulário. Para saber mais informações, o interessado pode entrar em contato através do e-mail contato@arquidiocesesalvador.org.br

O post Conexão Pascom: Pastoral da Comunicação Arquidiocesana oferece formação sobre transmissão ao vivo apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados