Arquidiocese de Salvador

Momento de oração: Terço da Esperança e da Solidariedade acontece nesta quarta-feira (1º)

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) segue com a iniciativa de oração em comunhão com toda a Igreja no Brasil. Nesta quarta-feira (1º), às 15h30, pela terceira vez, será formada uma corrente nacional com a oração do Terço da Esperança e da Solidariedade, que será transmitido pelas TVs católicas brasileiras, emissoras de rádio e pelas páginas da Conferência no Facebook e no YouTube.

O momento de oração em torno da emergência de saúde pública causada pela Covid-19, será conduzida pelo arcebispo de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e presidente da CNBB, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, direto do Santuário Basílica de Nossa Senhora da Piedade, em Caeté (MG).

O Terço da Esperança e da Solidariedade é uma iniciativa da CNBB que, frente à pandemia do novo coronavírus e em comunhão com o Papa Francisco no compromisso de intensificar as orações neste período, une todo o Brasil em um momento comum de oração.

Para compartilhar os momentos de oração nas redes sociais use a hashtag adotada pelo Papa Francisco: #rezemosjuntos

Fonte: CNBB

O post Momento de oração: Terço da Esperança e da Solidariedade acontece nesta quarta-feira (1º) apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados