Arquidiocese de Salvador

Rede Século 21 intensifica a transmissão de Missas durante a programação televisiva

Levar fé e alimento espiritual sempre foi um valor prezado pela Associação do Senhor Jesus, que em meio a pandemia do COVID-19, percebeu a necessidade de intensificar as transmissões da Santa Missa durante a programação televisiva. Por isso, o presidente da Rede Século 21, Padre Eduardo Dougherty, sj junto à toda equipe montou uma nova grade de programação para atender a sede da Palavra de Deus de todos aqueles que estão em casa nesse momento.

Com isso, o Jornalista e Assessor de Imprensa Júnior Guarda, fez um bate papo descontraído nesta tarde, 23 de março, durante o Mulher.com para apresentar a nova grade de programação da Rede Século 21: As Santas Missas serão transmitidas de segunda à sexta às 7h45; 11h30; 15h15; 19h30/ sábado às 7h45; 11h30; 19h30/ domingo às 10h e 16h.

A quarentena, ainda que muitas vezes voluntária, não é nada fácil, e por isso as pessoas devem se manter ativas, encontrar momentos de felicidade e desenvolvimento pessoal, sempre com Deus no coração. “Encha seu coração com aquilo que vai te fazer bem, te trazer esperança”, aconselha a apresentadora Drica Adamo, durante a apresentação da nova grade televisiva.

É importante ressaltar que a Associação do Senhor Jesus está fechada temporariamente a visitas nas dependências, seguindo as determinações legais estabelecidas.

O post Rede Século 21 intensifica a transmissão de Missas durante a programação televisiva apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados