Arquidiocese de Salvador

Universidade Católica do Salvador emite novo comunicado sobre o funcionamento

A Universidade Católica do Salvador (UCSal) emitiu, no fim da tarde desta sexta-feira (20), um novo comunicado à comunidade acadêmica. Confira:

Prezados(as) colaboradores(as),

A Universidade Católica do Salvador comunica  a suspensão das atividades acadêmicas presenciais e o atendimento ao público externo até o dia 17 de abril de 2020, conforme Resolução n.2 do Conselho Universitário- CONSUN, em anexo [Clique aqui].

Durante as próximas semanas, o comitê interdisciplinar, criado para acompanhar a evolução da pandemia do Coronavírus, realizará reuniões periódicas para acompanhar a situação e emitirá novos comunicados quando for necessário.

Solicitamos aos estudantes e colaboradores que acompanhem os canais oficiais de comunicação para obterem mais informações.

Os casos de eventuais diagnósticos afetando membros da nossa comunidade acadêmica devem ser reportados via email: saude@ucsal.br ou pelo telefone 3203-8800.

O post Universidade Católica do Salvador emite novo comunicado sobre o funcionamento apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados