Arquidiocese de Salvador

UCSal suspende atividades acadêmicas até o dia 1° de abril

Em virtude da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a Universidade Católica do Salvador (UCSal) anunciou, nesta terça-feira (17), a suspensão de todas as atividades acadêmicas da graduação e da pós-graduação. Confira, abaixo, a nota oficial emitida pela instituição:

Prezados(as) estudantes e professores(as),

A Universidade Católica do Salvador comunica a suspensão das atividades acadêmicas da graduação e pós-graduação, no período de 17 de março a 01 de abril de 2020.

Com o objetivo de contribuir para a saúde pública, a medida foi tomada de forma preventiva. Durante esta semana, o comitê interdisciplinar, criado para acompanhar a evolução da pandemia do Coronavírus, realizará reuniões para acompanhar a situação, e, até sexta-feira (20/03), será emitido um comunicado com novas orientações.

Estudantes e professores com síndrome gripal (como febre, tosse, dificuldade de respirar, entre outros) devem procurar os serviços de saúde para receber atendimento adequado. Os casos de eventuais diagnósticos que afetem membros da nossa comunidade acadêmica devem ser reportados via email: saude@ucsal.br ou pelo telefone 3203-8800.

Nossas atividades administrativas essenciais serão mantidas, inclusive os processos de matrícula e rematrícula.

O post UCSal suspende atividades acadêmicas até o dia 1° de abril apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados