Arquidiocese de Salvador

SIES inscreve para Oficina Escuta Orante

O Serviço Inaciano de Espiritualidade (SIES) está com inscrições abertas para a Oficina Escuta Orante, que será conduzida pela professora Marize Pitta. A atividade acontecerá nos dias 14 (das 8h às 17h) e 15 de março (das 8h às 12h), na sede do SIES, localizada ao lado da Igreja Santo Antônio da Barra (Ladeira da Barra, Salvador).

Ao mesmo tempo em que os meios de comunicação se tornam mais velozes e eficientes na busca de transmitir e receber informações, o ser humano é convidado a mudar o modo de ser, pensar, escutar. Escutar não só com os ouvidos, mas com o corpo e o coração: ser todo ouvidos. Com este objetivo, a Oficina de Escuta Orante, usando vários modos de orar, refletir, partilhar e escutar, oferece a oportunidade de experienciar, saborear interiormente, perceber a importância de ESCUTAR e a responsabilidade com tudo o que se ouve: confidencialidade.

Para participar, o interessado deve realizar a inscrição, preenchendo e seguindo as orientações que estão na ficha de inscrição [disponível aqui]. O investimento é no valor de R$ 100 (incluso o almoço no sábado). Mais informações através do e-mail sies.salvador@gmail.com ou pelo telefone (71) 3336-8483.

O post SIES inscreve para Oficina Escuta Orante apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados