Arquidiocese de Salvador

Comunidade Nossa Senhora das Graças, em Jardim Nova Esperança, realiza tríduo em honra à padroeira

Com o tema “Mãe das Graças, gera-nos um povo adorador”, a Comunidade Nossa Senhora das Graças, localizada na Rua Daniel Gomes, em Jardim Nova Esperança, realiza o tríduo preparatório para a festa da padroeira nos dias 24, 25 e 26 de novembro, às 19h30, com exceção do dia 24 que terá início às 18h.

Para cada noite do tríduo os fiéis refletirão sobre os seguintes temas: “Os efeitos da Eucaristia na busca da santidade” (1ª noite), “O coração eucarístico de Maria, nosso refúgio” (2ª noite) e “A identidade eucarística da Igreja” (3ª noite).  A comunidade ainda é convidada a realizar gestos concretos por meio de doações de alimentos não perecíveis como: biscoito e macarrão (1ª noite), arroz e feijão (2ª noite) e leite e cuscuz (3ª noite).

No dia dedicado à padroeira (27), haverá procissão às 18h30 com saída da Comunidade Santo Antônio (Rua da Barragem) em direção a Comunidade Nossa Senhora das Graças, que será seguida da Santa Missa.

O post Comunidade Nossa Senhora das Graças, em Jardim Nova Esperança, realiza tríduo em honra à padroeira apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados