Arquidiocese de Salvador

Santo André Apóstolo será homenageado em paróquia localizada no Cabula VI

Com o tema “Dai graças ao Senhor porque Ele é bom, eterna é a sua misericórdia”, a Paróquia Ceia do Senhor e Santo André Apóstolo (Rua Teódulo de Albuquerque, 298, Cabula VI) celebra a festa do padroeiro e os 10 anos de criação, no dia 30 de novembro. Em preparação a este dia, a comunidade participa do novenário preparatório, de 21 a 29 de novembro, na Matriz.

A cada noite será abordado um sub-tema e a comunidade será convidada a realizar gestos concretos por meio da doação de arroz e fubá (1 noite), açúcar e café (2 noite), óleo e margarina (3 noite), material de limpeza (4 noite), leite (5 noite), farinha (6 noite), macarrão e biscoito (7 noite), material de higiene pessoal (8 noite) e feijão (9 noite).

No dia festivo (30), a programação contará com alvorada às 6h; Missa pela comunidade às 9h e procissão às 17h, pelas principais ruas do bairro. O ponto alto dos festejos será a Missa Solene presidida pelo pároco, padre Lafaiete Santana de Sà, às 19h.

O post Santo André Apóstolo será homenageado em paróquia localizada no Cabula VI apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados