Arquidiocese de Salvador

Ministério Ignis, da Paróquia São Gonçalo do Retiro, participará do Festival Católico Sumo Bem

Ministério Ignis também participou da celebração em honra à Santa Dulce dos Pobres, na Arena Fonte Nova – Foto: Catiane Leandro

O Ministério Ignis, presente na Paróquia São Gonçalo do Retiro, participará do Festival Sumo Bem no dia 16 de novembro, a partir das 16h, no espaço Seven Music Hall, em Camaçari. Na oportunidade, a banda será a única da Arquidiocese de Salvador e foi escolhida por meio da participação popular, em votação aberta no perfil oficial do festival no Instagram. “Nossa expectativa para o Festival é a melhor possível, estamos bastante felizes com essa oportunidade. Fomos eleitos através da votação feita no perfil do Festival Sumo Bem, era emocionante ver os jovens da nossa Paróquia tirando horas e mais horas do seu dia para votar. Essa conquista não é só do Ministério Ignis, mas sim de cada um que se engajou nessa com a gente. Por fim, ganhamos com mas de 80 mil interações”, afirma o membro do Ministério Ignis, Ramon Souza.

Além do Ministério, estarão presentes a Banda Rosa de Saron, a Irmã Ana Paula, o DJ Angelus e o Ministério Obra de Deus. “Para nós, estarmos participando do Festival Sumo Bem é uma grande graça, pois vamos levar o nome da nossa paróquia e o da nossa Arquidiocese, sendo o único Ministério de Salvador. Isso só nos mostra o poder da evangelização através da música, o quanto Deus nos capacita todos os dias para dar continuidade com aquilo que Ele mesmo começou”, completa Ramon.

Para participar do Sumo Bem, o interessado pode adquirir o ingresso através do site safeticket.net e também na bilheteria da Seven, nas lojas da Catedral, Eu Topo e Artigos Religiosos Obra de Deus, todas no município de Camaçari. O investimento é no valor de R$ 40 (ingresso individual) ou R$ 70 (casadinha). Mais informações pelo telefone (71) 99338-5613.

Para conhecer melhor o Ministério Ignis, clique aqui.

O post Ministério Ignis, da Paróquia São Gonçalo do Retiro, participará do Festival Católico Sumo Bem apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados